quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Eleições nos EUA


Há 44 anos, os negros americanos conquistaram o direito de ocupar qualquer assento nos meios de transporte público nos EUA. Agora, uma mão negra tem o direito de apertar o botão do holocausto.
Na foto acima, Obama discursa em Berlim. Cidade que serviu de cenário para o Nazismo, onde negros foram presos e mortos. Minha avó dizia sempre: "O munda dá voltas...".
Queira Deus que os EUA tenham deixado para trás suas diferenças raciais. Que as "mudanças" profetizadas pelo novo presidente americano se realizem. Vida longa ao presidente Barack Obama!

4 comentários:

Cleber Baleeiro disse...

Também estou na torcida. Só não sei se Obama suprirá as espectativas dos eleitores mais românticos. Afinal, o messianismo com o qual a mídia internacional o revestiu e que foi importante para sua eleição pode lhe causar futuramente alguns problemas. De qualquer forma estou na torcida. Vida longa ao presidente Barack Obama!

Domingos disse...

O mundo precisa de mudar de atitude... espero que a eleição de Obama signifique oínicio dessa mudança. Caso tivesse perdido tenho a certeza que não seria o inicio de coisa alguma.

Pablo Ramada disse...

Há algum tempo atrás, você fez um comentário em uma postagem minha dizendo que ir em um blog de outro e não encontrar textos novos é como bater com o nariz na porta...e como eu fico agora?

puxa vida!

Cade você?

eu também sumi, mas seu blog esta no meu leitor de feeds e sempre sei quando vc posta.

Saudades amigo.

Boas festas na paz de Cristo.

Gabriella Bontempo disse...

Vida Longa tbm!!!!

Olá moço, desculpa o sumiço!
Sabe, gosto do Obama... ele me traz bons sentimentos... Tomara que o tempo os confirme!

Deus abençoe a América!

Abs

Ah...

Feliz ano novo!