segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Os primeiros prêmos a gente nunca esquece...



É uma honra para mim, e para todos os leitores do Mentoria Espiritual, receber dois prêmios de pessoas que admiramos e que fazem parte das nossas vidas. O primeiro prêmio, Escritores da Liberdade e o segundo, Blog Cabeça. Vamos continuar trabalhando para que o Mentoria continue lutando por tudo o que esses prêmios significam.
Alê, obrigado por alimentar minha mente e dar asas ao meu espírito.
Agora, quero compartilhar esses prêmios com outros blogsfriends:
Pablo Ramada - Escritos e Descritos - http://ppramada.blogspot.com/
Gabi - Sopa de Jiló - http://sopadejilo.blogspot.com/
Priscilla - Uma pausa para o chá -
Rejane Ruiz - Igual a Jesus
Felipe Fanuel -
A todos vocês que foram premiados, neste Natal, não se esqueçam de premiar outros blogs que também estão fazendo diferença na vida das pessoas.

11 comentários:

Gabriella Bontempo disse...

Uhuuu
Ah,Neuber...que isso!!

O seu prêmio foi mais que merecido!!!

Precisamos de novas idéias no mercado!!!
rs
Um abração!
Deus te abençõe!!!

Unknown disse...

Parabens Pastor Neuber...o teu blog é precioso demais...obrigada por compartilhar tua felicidade comigo!!!
Te agradeco pelas visitas, vou te link no meu blog.
Deus abencoe tua semana =)

Pablo Ramada disse...

Legal...

Obrigadão Neuber!

Como vc está? Mais folgado ou ainda aperreado?

Felipe Fanuel disse...

Caro Neuber,

Minha gratidão pela menção honrosa.

Um abraço.

Pablo Ramada disse...

O que é uma vida simples?

Participa lá no blog.

Abraços!

Unknown disse...

Meu amor... merecidíssimos prêmios... já não era sem tempo ! O que vc escreve nos edifica, nos faz refletir e principalmente nos faz crescer! Obrigada por vc exixtir!

Irenio Silveira Chaves disse...

Aproveita e passa lá e vê como vejo seu blog. Um grande abraço.

Anônimo disse...

Poxa...que legal! Muito legal meeesmo!
Parabéns pelo prêmio e brigada pela indicação
=)
ótimo fds

Anônimo disse...

eita eita...tá sumido!
=/

Paulo Silvano disse...

Caro Pastor Neuber,
Parabens pelo blog e pelos prêmios merecidos. Foi de grande valia travar relacionamento com o irmão, através dos blogs. Desejo a você um bom final de ano e que 2008 revele um tempo em que um dos labores mais valiosos na nossa comunicação, continue sendo a busca da afirmação dos nossos blogs como espaços de koinonia.

Um abraço
Paulo Silvano

Aline disse...

A Paz pastor, vim lhe parabenizar pelo Blog.. é bencao demais msm!!! me edificou bastante!

ja está em meus favoritos!

tb tenho blog: http://projetoabracar.blogspot.com/
creio q tb é um instrumento de Deus aqui na net para edificarmos e espalharmos a fama de Cristo!

Deus continue lhe abencoando e inspirando cada dia mais!!

abraços!