quarta-feira, 2 de julho de 2008

"Você tem as sementes nas mãos"

Primeiramente quero me desculpar pelo longo período de ausência. Estive semeando em outras searas. Mas sempre soube que voltaria para reencontrar meus amigos que nunca foram esquecidos. Neste tempo em que estive longe, tive o privilégio de escrever um livro em parceria com mais três autores, grandes semeadores. Obrigado Irênio e Joelma, por acreditarem que ainda vale a pena acreditar nas sementes. O livro tem o mesmo título deste “post”. São quarenta devocionais que inspiram, emocionam e encorajam. Maiores informações no “site” www.orla.org.br. Estou de volta! Isto é, se vocês me aceitarem. Quero que vocês saibam que eu não desisti. Continuo sendo um semeador, um semeador da “boa semente”. Vamos juntos... o canteiro é o mundo.
P.S. Só a título de curiosidade... a mão que aparece no livro é minha desde que eu nasci.

5 comentários:

Vilma disse...

Neuber: claro que não me esqueci, a sua ausência é que foi longa!
fiquei muito contente de saber que essa ausência foi razão de uma sementeira preciosa!
Vou aproveitar a vinda da minha amiga Alê para lhe pedir que me traga um exemplar do seu livro sim?
Que Deus te abençoe tanto na sementeira como na rega, pois o crescimento, será Dele!
DTA

Marlene Maravilha disse...

Que prazer ter-te de volta meu irmao!!!
Espero que colhas muito para Jesus com estas sementes do livro. Parabéns! Deus te abencoará grandemente!
Fica na paz do Senhor! e maravilhoso retorno!
beijo grande em Cristo

Gabriella Bontempo disse...

Eeeeeeeeeeeeeee

Neuber de volta!!!
Ufa, que bom!!!

Que Deus continue te abençoando poderosamente, viu?!

Desejo tudo de bom!!!

Muito legal mesmo, desculpas aceitas!!!

Abração!!

Aline disse...

Poxa! o período de ausencia entao foi por uma boa causa... ou melhor, ótima causa! hehe
Parabéns! Deus continue te usando poderosamente!
Fiquei muito feliz ao saber das novas!
Ahh e já estou com aniosa para conhecer o novo amigo de cabeceira hehe...
Deus continue derramando riquezas espirituais sobre tua vida!
até mais!
Aline
http://projetoabracar.blogspot.com/

Pablo Ramada disse...

Que legal amigo!!!

Eu to quase voltando...